Biografia - Laura Souguellis
Biografia - Laura Souguellis
4
page,page-id-4,page-template-default,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-6.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.5,vc_responsive
 
Bio-laura3




Laura Souguellis é uma jovem musicista nascida em Campinas, interior de São Paulo, com uma história um tanto quanto peculiar. Filha de um poeta e uma psiquiatra, divorciados desde os seus 2 anos de idade, Laura foi uma criança precocemente amadurecida pela ausência do pai e proximidade da mãe.
Na infância, já demonstrava interesse por música e poesia, tendo começado a fazer aulas particulares de piano e violão na pré-adolescência. Neste período, passou a se dedicar ao ministério de louvor da sua igreja local,
onde desenvolveu-se no teclado e na ministração da adoração.
Foi neste mesmo período que se tornou órfã de pais, perdendo seu pai aos 13 anos e sua mãe aos 16, ambos de mortes repentinas relacionadas à saúde.
Já no início da fase adulta, morou em diferentes cidades do país, dedicando-se a ministérios de música locais e pequenos começos.
Apesar de nunca ter morado no exterior, tornou-se tradutora e professora de inglês. Como uma expressão de sua jornada pessoal, começou a compor e ministrar na sua igreja local canções com uma tônica em identidade e revelação do amor de Deus.
Em 2013, aos 23 anos de idade, foi convidada pelos seus amigos do movimento Dunamis, de São Paulo, a gravar o programa on-line Fornalha Dunamis, onde despretensiosamente gravou a versão que havia feito da música Holy Spirit, isto é, “Santo Espírito”. As canções “Mais Perto” (Closer) e “Liberdade” (Freedom Reigns) também são canções memoráveis dessa tão disseminada gravação. Em 2015, retornou a gravar outro Fornalha Dunamis, dessa vez com as canções autorais: Amor Que Enche, Em Teus Braços, Filho Amado, entre outras.
Tendo em vista a sua experiência pessoal e jornada, Laura carrega uma mensagem de identidade e filiação. Sua maior realização é potencializar a revelação sadia a respeito de Deus e de nós mesmos através da Sua perspectiva. Seu sonho é contribuir para com a trajetória pessoal daqueles que são ministrados pelas suas canções e mensagens, provocando esperança na tragédia, consolo na dor e restauração de destino em histórias quebradas.



Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar